INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os nossos serviços de envio são realizados pelas melhores companhias de entrega porta-a-porta do país, preferencialmente com os Correios a qual temos contrato ou a transportadora de sua escolha, dependendo do volume, quantidade, peso e destino.
PRAZOS
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
DEVIDO AO GRANDE VOLUME DE PEDIDOS NOSSOS PEDIDOS PODEM DEMORAR ATÉ 5 DIAS ÚTEIS PARA SEREM DESPACHADOS.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento :
• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre de 24 horas a 48 horas, ou seja, Dia + 2.
• Transferência Bancárias : A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, Dia + 1
• Pag Seguro ,Mercado Pago,Bcash, Pay Pal: A confirmação do pagamento ocorre de 24 horas a 48 horas, ou seja, Dia + 2.
• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja de 24 a 48 horas.
• Depósitos Bancários: A confirmação ocorre quando o Banco recebe os cheques, o tempo previsto para recebimento dos cheques vai depender da região (praça) em que você se encontra. Normalmente em 2 dias todo processo é concluído para cheques da mesma praça e o produto enviado .Se for em dinheiro em 1 dia (caixa eletrônico ou boca do caixa).
HORÁRIOS
As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial em conformidade com Serviços ECT Empresa Correios e Telégrafos " Correios " ou transportadora desejada/contratada.
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.
SOBRE A POSTAGEM
Nossos envios são coletadas pelos Correios sempre as 15:00 hs (TODOS OS DIAS) sendo assim as confirmações de pagamento e dados realizadas até as 12:00 hs, seguirão no mesmo dia, já as fora deste horário, somente no próximo dia útil de coleta.
DEVOLUÇÕES E ENTREGAS NÃO CONCLUÍDAS
Nos casos de endereçamento informado errado, destinatário ausente, desconhecido, mudou-se, recusado ou devolução por não gostar do produto o comprador arcará com todas as despesas do frete.
Lembrando que somente no caso dos envios através dos Correios são feitas 3 tentativas de entrega antes de retornar o produto ao remetente.
Somos um atacadista de produtos de umbanda e religiões afro. Trabalhamos com transparência e respeito aos nossos parceiros e cliente, todos os nossos produtos são de excelente qualidade para que vocês atendam seus clientes com excelência. Atacado de Umbanda sempre buscando o melhor para você. Axé, Atacado de Umbanda ~~~
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade